XÔO ÁCARO! Termos de Serviços e Garantia
SOMOS UMA EMPRESA DE HIGIENIZAÇÃO
Lavamos seu estofado 3x e nos propomos a deixá-lo livre de odores, ácaros e sujeira profunda.
MAS NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILIZAR POR:
- LAVAGEM NÃO TIRA MANCHAS (diferente de marcas de sujeira)
Manchas permanentes, do tipo vinho, sangue, café, caneta, assim como cheiro de urina de animais e mofo, nós não temos como garantir que fique 100% imperceptível após a lavagem. Obtemos sucesso na eliminação da maioria das manchas, só não podemos garantir total eliminação de todas elas.
Algumas manchas podem ficar evidentes apenas após a lavagem, com a eliminação da sujeira que as camuflava.
***Em hipótese alguma a lavagem pode gerar manchas ou mal odor.
- TECIDOS QUE RASGUEM COM A ESFREGAÇÃO
Tecidos velhos, puídos, fragilizados por mal uso, impregnados com produtos de limpeza caseiros, produtos abrasivos ou impregnados de urina por longos períodos, podem não resistir à esfregação. Mesmo tomando extremo cuidado, poderão rasgar. Independente do motivo, não podemos nos responsabilizar.
- TECIDOS E ENCHIMENTOS QUE SOLTEM TINTA, GOMA OU QUALQUER OUTRA SUBSTÂNCIA QUE MANCHE OU ALTERE A TEXTURA DO TECIDO AO ENTRAR EM CONTATO COM ÁGUA
Principalmente em estofados recém reformados ou com tecidos e enchimentos de baixa qualidade. Sofás são fabricados com tecidos e enchimentos resistentes à água e a todo tipo de manipulação. Em caso de dúvida, consulte o fabricante.
Usamos shampu suave especialmente elaborado para estofados, de forma alguma pode causar mancha ou desbotar ou agredir o tecido do estofado.
*Tecidos de estofados são extremamente resistentes
São feitos para durar décadas, resistirem a todo tipo de manipulação e precisam resistir à esfregação sem rasgar. Um tecido que não resiste a uma esfregação é porque já estava sem dúvida em estado de decomposição, causada por má utilização, velhice, exposição ao sol, entre outros motivos.
Lavagem a Seco é a melhor forma de higienização profunda e a que mais preserva o tecido do seu estofado, mantendo sua cor original e textura.
**Somos bastante cuidadosos mas caso alguma destas situações ocorram, não podemos nos responsabilizar.
APÓS A EXECUÇÃO DO SERVIÇO:
- VISTORIA E APROVAÇÃO
Após lavado, o estofado deverá ser vistoriado pelo cliente, que deve aprovar a lavagem antes da saída do técnico de sua residência.
*A aprovação do serviço pelo cliente é de EXTREMA IMPORTÂNCIA para garantir seu direito de solicitar uma eventual revisão. Após a saída do técnico, entendemos que o serviço foi aprovado pelo cliente, podendo tornar improcedentes quaisquer reclamações.
- IMPORTANTE!
ATENÇÃO COM A SECAGEM
*** NÃO PODEMOS NOS RESPONSABILISAR PELA SECAGEM
*** DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DO CLIENTE TER ATENÇÃO NA SECAGEM
*** UMA SECAGEM MAL FEITA É O QUE GERA MAL ODOR NOS ESTOFADOS
Após a lavagem o estofado ficará úmido e deverá permanecer em ambiente arejado até a total secagem - de 6 até 48 horas.
Para tapetes, o prazo de secagem é de pelo menos 48 horas em ambiente aberto.
*A SECAGEM é um processo natural que independe de qualquer AÇÃO ou RESPONSABILIDADE de nossa empresa.
Secagem depende de inúmeros fatores como tempo, tipo do tecido, tipo do enchimento e sujidade - quanto mais sujo, mais se faz necessário encharcar e, consequentemente, mais tempo de secagem.
Por favor, fique atento, principalmente se o ambiente não for favorável. Se necessário utilize ventilador para auxiliar.
ANTES DO INÍCIO DO SERVIÇO:
- CONFIRMAÇÃO DA VISITA
Antes de sair para o atendimento, nosso técnico entrará em contato por WhatsApp para confirmar a visita. O rapaz só sai para o atendimento após a confirmação.
- COBRANÇA DA VISITA
Após confirmada a visita pelo cliente, se nosso técnico chegar no local e verificar que, por motivos do cliente, NÃO FOR POSSÍVEL realizar o serviço, SERÁ COBRADO o valor de 80,00 pela visita.
Para adequada realização do serviço é necessário que o estofado esteja em local limpo, arejado e iluminado. O cliente ou seu representante precisa estar no local e horário agendado. É necessário um ponto de energia próximo e um ponto de água de fácil acesso, entre outras condições proprícias e coerentes para a realização do serviço.
*É necessário que o cliente avise se a energia no local seja diferente de 110V.
- SERVIÇO PASSÍVEL DE CANCELAMENTO
Ao chegar no local é indispensável um ambiente coerente para realização de um serviço de limpeza. Cancelar o serviço é prerrogativa nossa e é incontestável.
*Possíveis motivos impeditivos da lavagem: estofados em situação de conservação precária, ambiente fechado ou úmido ou sujo, ocorrência de mofo, colchão sem base, etc...
*Possíveis motivos impeditivos da impermeabilização: estofados que estejam em uso, estofados lavados mas que continuem apresentando manchas ou com textura do tecido alterada.
*Análise a critério do nosso ténico responsável.
GARANTIA DE SATISFAÇÃO
Válida para o serviço de lavagem e impermeabilização, quando o cliente manifestar sua insatisfação com o serviço realizado em até 3 dias.
Nestes casos será feita uma revisão do serviço, que pode ser todo refeito.
Caso mesmo após a revisão o cliente manifestar insatisfação em até 3 dias, poderá ser feita a devolução do pagamento, caso seja constatada falha no serviço.
*Só aceitamos reclamações sobre serviços PAGOS. Se não pagar é inadimplência, passível dos procedimentos legais.
A devolução do pagamento será feita em até 7 dias do pedido de devolução e após uma vistoria realizada pelo nosso técnico, onde a sua insatisfação será analisada. Será julgada procedente a reclamação pertinente a um serviço mal feito, com clara negligência no serviço realizado e caso não seja possível resolver a questão refazendo ou completando o serviço, de forma a resolver o problema encontrado. Após constatada a culpa do erro por causas da execução do serviço, o pedido de devolução do cliente será aceito e seu dinheiro devolvido, na mesma forma de pagamento em que foi pago à empresa.
*A insatisfação será considerada improcedente caso não sejam cumpridas todas as recomendações e condições previstas neste contrato de serviços.
*A GARANTIA DA IMPERMEABILIZAÇÃO é válida por 6 (seis) meses a contar da data da execução do serviço.
*A GARANTIA É DE UM SERVIÇO BEM EXECUTADO. Se no dia seguinte o estofado for sujo por ação do cliente ou acidente, não há garantia que cubra uma nova lavagem.
*Só O CONTRATANTE tem direito a solicitar revisão do serviço. Só QUEM APROVOU o CONTRATO. Reclamações ou solicitações feitas por outra pessoa, mesmo sendo membro da famía, amigo, funcionário, chefe ou com qualquer relação com o contratante, não serão aceitas.
Agradecemos demais pela compreensão
Equipe Xôo Ácaro!